Rosy & Aleks

Maybe you should try working as a comedian instead of trolling here?

Troll Dancing GIF

1 Like

This is worse then my breakdown over the off camera fucks at the mansion of seduction

1 Like

Não posso tirar sua vaga. Não trabalho mais há muito tempo. Assisto o VH nas horas vagas. Hábito adquirido durante o isolamento da pandemia. Como aqui onde moro faz muito calor, passo a maior parte do tempo fora do meu escritório, na minha casa de praia, bebendo uma cerveja bem gelada, comendo meu shurrasco e meu camarão empanado, na beira da Praia em Cabo Frio e em Armação de Búzios - RJ - BR. A atididade de palhaço, não é má idéia, meus netos gostam muito. E eu os vejo (Os Palhaços), com muito resprito.

1 Like

Wise people say that we can’t take everybody with us. Some people we just need to leave behind. The hopeless cases. I think this guy is one of them :rofl:

3 Likes

Eu nunca poderia ir com você. Já passei do seu estágio a muito tempo. E nem posso me expor tanto.

Ela está com problemas, talvez na vagina. Aleks estava colocando “remédio” nela mais cedo. É só dá uma olhada na linha do tempo.

mauvaise gestion je crois le monde des fantômes :rofl:

ou que ce n’est pas les même gérants

5 Likes

Izzy @ the pussy-doctor :rofl:

10 Likes

Telekom Gesellschaft bestätigt: unser ehemaliger
Elektroingenieur Jabbath hat alle Kontakte abgebrochen.

7 Likes

Inspection seems to be becoming a daily routine.

6 Likes

The artwork goes on:

Aleks shaving Izzy’s pussy saved to archive!!!

8 Likes

Ares is helping Rosy with her work… :sweat_smile: :smiling_face_with_three_hearts: :heart:

11 Likes

Where did u put your finger/:rofl: :rofl: :rofl:

4 Likes

Izzy needs to see a doctor to check that it is not Syphilis. Aleks poking around with a tube of cream is a waste of time.

4 Likes

Sinta-se a vontade Tavares. O que eu tenho a te dizer é, 10 para você, e 00 para intolerância.

A post was merged into an existing topic: Aora

Pelo que pude traduzir das conversas. Logo depois do atendimento domiciliar de emergência. Os três saíram para ir ao médico. Concordo que se trata de uma região delicada, e sucstível a complicações, até com efeitos futuros.

3 Likes