Maybe you should try working as a comedian instead of trolling here?

Maybe you should try working as a comedian instead of trolling here?

This is worse then my breakdown over the off camera fucks at the mansion of seduction
Não posso tirar sua vaga. Não trabalho mais há muito tempo. Assisto o VH nas horas vagas. Hábito adquirido durante o isolamento da pandemia. Como aqui onde moro faz muito calor, passo a maior parte do tempo fora do meu escritório, na minha casa de praia, bebendo uma cerveja bem gelada, comendo meu shurrasco e meu camarão empanado, na beira da Praia em Cabo Frio e em Armação de Búzios - RJ - BR. A atididade de palhaço, não é má idéia, meus netos gostam muito. E eu os vejo (Os Palhaços), com muito resprito.
Wise people say that we can’t take everybody with us. Some people we just need to leave behind. The hopeless cases. I think this guy is one of them ![]()
Eu nunca poderia ir com você. Já passei do seu estágio a muito tempo. E nem posso me expor tanto.
Ela está com problemas, talvez na vagina. Aleks estava colocando “remédio” nela mais cedo. É só dá uma olhada na linha do tempo.
mauvaise gestion je crois le monde des fantômes ![]()
ou que ce n’est pas les même gérants
Telekom Gesellschaft bestätigt: unser ehemaliger
Elektroingenieur Jabbath hat alle Kontakte abgebrochen.
Ares is helping Rosy with her work…
![]()
Where did u put your finger/
![]()
Izzy needs to see a doctor to check that it is not Syphilis. Aleks poking around with a tube of cream is a waste of time.
Sinta-se a vontade Tavares. O que eu tenho a te dizer é, 10 para você, e 00 para intolerância.
A post was merged into an existing topic: Aora
Pelo que pude traduzir das conversas. Logo depois do atendimento domiciliar de emergência. Os três saíram para ir ao médico. Concordo que se trata de uma região delicada, e sucstível a complicações, até com efeitos futuros.