You have a vendetta against him with no evidence to back up your claims.
there is evidence but you refuse to see it other veiwers have said it and said worse but you have a hard on for me as I’m the only you you question when i say something and not anyone else and yes he groped Chiara till she left last time he was alone with here Aora has pushed him off her a couple times but there is nothing there right ? now please quit harrassing me unless i break a rule or get management to talk to me since your biased towards me for what ever reason
Well you are wrong again im NOT harassing you that is a serious accusation that is wrong.
Vocês todos tem razão. A potagem acima mencionou apenas que: “O namorado dela esteve no apartamento pela manhã”. Ela falou para o primeiro vistante de hoje, que eles estão juntos Há 5 (cinco) anos.
Desculpe, eu estou em Portugal há 12 anos falo português e a maior parte das suas postagens eu não as entendo, imagino que quem faça a tradução ainda pior ficará. ![]()
Trust me, translation of his text is all over the place.
Click bait night
Eu não sou de Portugal. Sou do Brasil - Rio de Janeiro. O vocabulário é um pouco diferente.
Well nobody understands you. Maybe learn English?
Vou te responder por causa da sua petulância (Prepotência) . Trabalhei trinta anos como Engenheiro, e com várias emprêsas do exterior. Quando me aposentei, migrei para área jurídica, com Três “Pos Graduação”, em “Direito Civil, Direito Penal e Madicina Legal”, e ainda com especialização em Perícia e Proteção aos Direito da Mulher. E, o seu Inglês, nunca me fez falta. Já te falei. Hoje estou aposentado, ganho mais do que o suficiente para beber minha cerveja com petiscos na minha casa de praia. Você ainda acha que eu tenho que aprender Inglês por causa do seu fórum. Por que você se sente o dono, o sabe tudo, além de bancar o engraçado.
He was really good ![]()
I think he need a name!
What about mekaa?
Isso ainda não é tudo. É só uma parte da minha história, que interrompi no período da pandemia, para cuidar das minhas filhas e netos, e que também me deixou alguns problemas. Essa minha chatice, é por trabalhei na OAB, na proteção contra a violência física, sexual e moral das mulheres, da infância até sua idade sênior. Foi no isolamento da pandemia que descobri o VHTV. Que diga-se de passagem, deve ter salvado muita gente da solidão. O site, ainda pode recuperar sua qualidade anterior. È só aparar algumas “arestas”. Mas, foi bom participar do fórum com vocês.
Good name. Meeka it will be