Le nom du black c’est moussa
I thought he would fucking with one of the girls or we would have a great threesome
Non merry elle lui a dit tu peut pas
Excelente Aora. Ótimo desempenho sem precisar sair do seu apartamento. Tambèm foi excelente a colaboração da sua amiga. Nota 1000 para vocês. Um show.
Espero que todos valorizem o seu esforço.
Elogiei cedo demais. Aora acabou de chegar do apartamento do Aleks. E, 01:20, da madrugada lá vai ela pro esquema. O contato foi feito cedo. “ Não sabiamos o nome do nosso amigo. Eles me ligaram e o ensinaram por volta das 4 horas”. Palavras do Aleks para Aora em seu apartamento.
what are you talking about?
Même le chat il comprend rien ![]()
What is that device they were touching? does it give you a shock or something?
Olha na linha do tempo. A chegada da Aora na casa do Aleks, a conversa, avolta para casa e a saída. Você também pode traduzir a conversa de ontem. Ou é mais um que esconde a sujeira embaixo do tapete, já que acha tão engraçado. A não ser que esse comércio paralelo, seja permitido no contrato.

she said she was going to visit paladin days ago I believe ![]()
you are confused ![]()
Maybe he is d.runk? I can’t make out a different reason to write such nonsense…
Isso é uma piadané ? Saiu com uma mochila de roupa Há 01:20 hs da madrugada. para visitar um soldado do exército Russo. Chega ser cômico. Já falei, volta algumas horas e assiste a conversa dela com o Aleks. Acho que entendo o riso de vocês. Devem estar se olhando no espelho. “Eu ainda pago por isso”. No caso vocês os engraçados.
Dude, for real: What do you want? Nobody has a clue. Maybe write something which makes any sense?