Ariela continua tentando bravamente. Mas, lamentavelmente, o rapaz é limitado, e não se esforça muito para aprender, sempre força ela pro jeito que ele se sente mais a vontade. A ferramenta ele tem, mas não sabe usar. Ou melhor, ele não sabe deixá-la usar. Até quando ela vai insistir?
This is so true that nothing more has to be said than this.
André, em nenhum momento fiz críticas ao desempenho da Ariela. Muito pelo contrário, ela é ótima e muito competente. Quanto ao comentário, posso dizer que há dias ela o procura para aquelas preliminares, que ela gosta muito, e ele simplesmente vira pro canto, se enrola na coberta protegendo a trolha pra ela não chegar nela, ou levanta e vai para cozinha comer. Aaaa, isso faz o tempo todo. Tenho tudo de bom em vídeos. Pra ser justo, acho que ele deve ter alguma tara pelo banheiro, lá ele ainda cosegue alguma coisa.
Ubaldo und Bo sind derzeit bei Camille
j’aime bien les photos de toi que tu regardes chez camille dans le salon tu fait un beau modele
oui les plus beaux cheveux de VHTV
Bo ist auch ein sehr hübsches Model, nur maankann sich dieFotos nicht ansehen, oder hat jemand die Seite gefunden. Bei Ariela habe ich sie noch nicht gefunden.
que j’aimerait moi aussi trouver la pages de toutes les photos de Bo comme mannequin
Lady Godiva of VHTV.
Round 2