…and you specifically registered on the forum to tell us this fantasy story?? ![]()
De wonderen zijn de wereld nog niet uit Mohrchi ![]()
Als je erin geloofd natuurlijk ![]()
What you do stupidly? Well maybe just don’t do it then? ![]()
I am not a phenomenon, but a perfectly normal user.
I highly doubt that you are too… ![]()
Joined the forum one day ago and is already trolling
Do you know what evidence is? Where do you see evidence? It’s just wishful thinking and fairy tales
Há duas semanas, após as interrupções, na masturbação da Aora com o Meeka, ela saiu do apartamento dela com ele por horas. Ao retornar o Timofei perguntou deforma rispida: “Onde estão às chaves dos apartamentos”. Como vocês devem lembrar, os apartamentos ates ocupados pela Izzy, Lola e Luna, estão desligados para o projeto e são todos próximos. E isso, não é fantasia, está gravado. È só pesquisar.
Another fairytale uncle…

A câmera 11 do apartamento da Aora, também faz parte dos contos de fadas, protegidos por alguns protetores da Aora. Que tentam esconder o que todo mundo vê.
Eu postei o vídeo, e escrevi a frase. Porque Agrat bateu no Slammy com o fio do carregador do telefone, depois do copo d’agua para acordar, indignada com o que viu. O Minhal teve mais sorte. A reação da Ritalina foi mais reservada. Isso tá virando hábito. Aora pegando o namorado das meninas. Alguém vai negar isso também. Não transformem o VHTV em um site de mentiras.
I agree. So I suggest you go first and stop lying.
Tudo que escrevi está gravado e você sabe muito bem disso. Agora mesmo, os personagens estão no apartamento da Aora, tentando superar a crise. Prova de veracidade dos fatos mencionados. A Ritalina só não pode dormir.
O VHTV e o Fórum são ótimos e divertidos. Mas, tem comportamentos que cheira mau, quando falta lealdade.
Describing your own behavior by now…
Mas, bem melhor do que o seu. Não me sinto bem escondendo sujeira de ninguém. Transar com o namorado da miga, acariando a escosta dela enquanto ela dorme. pode sernormal para você. Para mim. É traição.
None of your business. If you are so narrow minded maybe go watch the Disney Channel. Maybe VHTV is just not right for you ![]()
Wat een spannend verhaal wordt hier geschreven .
Maar het zijn maar halve waarheden .

![]()