Draca nihmm Ballerina auf ( bitte ) lass sie nicht zurück nach Raslan der soll BIBA behalten liegt ja schon in Ihr schlafzimmer bett
Cams are freezing like crazy.
Boa tarde querida Draca. Sei que essa troca de parceiros faz parte de uma sistematica adotado pelos “Gerentes”. Não sei se às meninas concordam com esse novo modelo. Mas, pelas reações imediatas, tenho notado muito constrangimento entre vocês mulheres. Deve ser muito complicado, viver uma parceria durante meses ter que aceitar uma mudança súbta (repentina). deve mecher até com o emocional de vocês. Afina, a vida de vocês não é só sexo, mesmo no VH, e você lá no início, já passou por uma experiência semelhante.
мы не можем жить вместе за то можем дружить вне камер:face_with_peeking_eye:
But apparently this system works, because most girls adapt to it fairly quickly and easily. With rare exceptions who then quickly disappear from the project.
Sim, funciona para os “Gerentes em têrmos lucrativos”. Mas, joga a auto-estima das meninas na sola dos pés, além da humilhação humana. Logo outros “Gerentes” vão começar a seguir o mesmo modelo, transformando o VHTV em um circo dos horrores para às mulheres e comprometendo a qualidade do projeto.
le scénario d’hier je le trouve de mauvais gout, mais merci d’avoir accueillie la Ballerina et la consolé. Tu est une bonne amie belle Draca
I hear you, I’m not against you. But we must be aware of who’s to blame for the sustainability of a project like this one. The equation is very simple: no demand, no project. And there’s clearly enough demand. So who’s more to blame? Those of us who demand, or those who adapt to these demands?
Sem dúvida, tudo pelo projeto. Mas, nunca vi a Yuneska transar com mais ninguém alem do Radu pelo projeto, mas, às outras meninas podem.
Winnie the Peeh
@jabbath1987 your Teddy bear animation series are living their own life now?