Já estou falando com um. E que, inssiste em bancar o engraçado.
Also a manager turning off all apartments at the same time would literally make them ZERO money. So
Sei disso. Não ganha da conta oficial do VHTV. Lamento muito pelos acomodados. Mas, ponho o dedo na ferida. E não é a primeiravez que isso acontece.
You and me believe in reality and know that would make no sense. Others are bit different there ![]()
![]()
I still think the guilty is @jabbath1987 ![]()
Jokes aside, its good turning back online ![]()
Yeah I admit it:
I tripped and fell over the cable ![]()
![]()

I am joking ![]()
Me too ![]()
![]()
![]()
Jabbath, até entendo sua postura de assinante colaborador do site. Mas, em cidade nenhuma do mundo, tem rotina de falta de energia, e muito menos de sebrecarga de sistema às 05:00 horas da manhã. É um final de madrugada em que a demanda é baixíssima. Se você fizer uma consulta, qualquer “Engenheiro Elétrico” vai te dizer o mesmo.
You must be a true genius knowing all the cities of the world. Did it ever occur to you that a power outage can have different reasons than high load?
Não preciso de conhecer todas às cidades do mundo, e nem sou um gênio. O que eu te falei é o básico da Engenharia Elétrica. Quanto às causas, durante trinta anos vivi todas elas.
Rosy and Izzy switched place. Izzy and guest guy probably will have sex in bedroom ![]()
He looks asleep lol
Yep. He fell asleep ![]()
So his name will be Cruise
Je croyais aussi mais Izzy a pas l’air de vouloir aller plus loin
O fórum, acaba por ser um termômetro de cada apartamento. Esse apartamento do Aleks é o campeão da antipatia e está cada vez pior com às armações dele. Poucas pessoas ainda tentam assistilos. Agora por exemplo: Essa manobra deles, foi o famoso tiro no pé. Quase todos estavamos assistindo o “Show” da Ritalina e seu convidado. Esse apartamento vai acabar entregue às baratas.
Maybe you should try working as a comedian instead of trolling here?