Rosy & Aleks / Tropical Villa (Part I)

Já estou falando com um. E que, inssiste em bancar o engraçado.

Also a manager turning off all apartments at the same time would literally make them ZERO money. So

3 Likes

Sei disso. Não ganha da conta oficial do VHTV. Lamento muito pelos acomodados. Mas, ponho o dedo na ferida. E não é a primeiravez que isso acontece.

1 Like

You and me believe in reality and know that would make no sense. Others are bit different there :rofl::see_no_evil_monkey:

2 Likes

I still think the guilty is @jabbath1987 :rofl:

Jokes aside, its good turning back online :smirking_face:

1 Like

Yeah I admit it:
I tripped and fell over the cable :see_no_evil_monkey::pleading_face:

Sad Forgive Me GIF by Pudgy Penguins

3 Likes

I am joking :wink:

2 Likes

Me too :rofl::rofl::rofl:

Starting here

1 Like

Jabbath, até entendo sua postura de assinante colaborador do site. Mas, em cidade nenhuma do mundo, tem rotina de falta de energia, e muito menos de sebrecarga de sistema às 05:00 horas da manhã. É um final de madrugada em que a demanda é baixíssima. Se você fizer uma consulta, qualquer “Engenheiro Elétrico” vai te dizer o mesmo.

2 Likes

You must be a true genius knowing all the cities of the world. Did it ever occur to you that a power outage can have different reasons than high load?

1 Like

Não preciso de conhecer todas às cidades do mundo, e nem sou um gênio. O que eu te falei é o básico da Engenharia Elétrica. Quanto às causas, durante trinta anos vivi todas elas.

Rosy and Izzy switched place. Izzy and guest guy probably will have sex in bedroom :blush:

2 Likes

He looks asleep lol

2 Likes

Yep. He fell asleep :rofl:

1 Like

Never mind

5 Likes

So his name will be Cruise

1 Like

Je croyais aussi mais Izzy a pas l’air de vouloir aller plus loin

O fórum, acaba por ser um termômetro de cada apartamento. Esse apartamento do Aleks é o campeão da antipatia e está cada vez pior com às armações dele. Poucas pessoas ainda tentam assistilos. Agora por exemplo: Essa manobra deles, foi o famoso tiro no pé. Quase todos estavamos assistindo o “Show” da Ritalina e seu convidado. Esse apartamento vai acabar entregue às baratas.

2 Likes

Maybe you should try working as a comedian instead of trolling here?

Troll Dancing GIF

1 Like