Afirmativo. Por tudo que ela fez, enrolando o quanto pode os caras que ela mesma levou para cama, usando os caras como escudo enquanto fazia sexo às escondidas com o Bartom, e chegou a envolver a então namorada do Will, em uma sena de sexo na varanda, com um cara que havia dormido com ela (Ariela). A Ariela de hoje é simplesmente irreconhecível, a convivência com o Bartom a tornou pior do que ele. Resumindo, “Ariela e o jumento dela se merecem”.
Hello Kamren Soon a post coming i will answer i ´am writing you now, my internet have been fucked but now it´s ok again
Olá, Kamren. Tenho tido problemas com a internet no trabalho. Provavelmente escrevi uns 6 ou 7 e-mails para pessoas diferentes aqui que parecem viver a céu aberto, ou em uma oficina protegida. Primeiro, no seu e-mail, outro dia, quando ela saiu escondida, foi neste fim de semana, uma festa cigana.
Depois, o Sigma também estava lá. Tudo parecia bem entre eles, você não acha? Ele a ajudou durante o dia com a limpeza. Depois, os convidados chegaram. Foi naquela noite? Achei que eles tinham saído de lá juntos, para a casa do Sigma, e depois ela voltou sozinha. Então, quer dizer que ela saiu de lá sozinha, não assistiu o tempo todo naquela festa, o que foi muito chato para mim. Vi que os dois tinham ido embora. Tenho um emprego e cuido de mim, então não estava 100% focada. Para onde foi o Sigma se eles não foram juntos naquela época?
Ok, explique por favor. Escreva no seu idioma. Tentei escrever no seu idioma, mas a tradução foi um desastre. Fix it i think
Então tinha um cara mais velho com guitarra que estava muito interessado em A Então ela A ficou muito interessada no cara com a guitarra e o chapéu vermelho, o cara da Emilia, com quem ela ficou por dois dias e eles acabaram saindo juntos.
A estava realmente excitada por ele, se a Emília não estivesse lá e o abraçasse forte, eles teriam transado com 100% de certeza depois. Olhe o abraço que ela deu nele. Ela viu uma foto dele nu na banheira e se deixou levar, mas a Emília o abraçou forte, não o perdeu de vista quando fez isso. A estava lá imediatamente flertando, não sei se A rouba caras das amigas, agora você não pode saber de nada depois do que ela fez com a Sigma, nem mesmo adivinhar nada. Eu não sei depois de tudo isso, já que ela enganou todo mundo aqui, sem você. Achei que foi legal da sua parte descobrir, você também escreveu isso antes, e pensei que se ela consegue fazer isso com ele, consegue fazer com todo mundo também.
Então, quem era o cara na sacada que fez sexo com a namorada do A e do Will, pode ser legal saber.
When I read your arguments… you’re also one of those people who believes in lizard people living in the Hollow Earth, right?
Although… the Earth CAN’T be a hollow sphere, because it’s a disc. Sorry, I just got that mixed up. [/sarcasm]
The marks on Ariela legs looks painful, I wonder if she did it during the offline maintenance work
She was looking at those before they went off, the last time it was after she went horse riding.
Reading some comments I wonder where the boundary is in this forum that divides the participants from those who observe them… how many people who write are actually connected in some way to his life? Why enter so directly into a person’s life? Because you know him? And if that were the case, perhaps you would do it directly and not on a forum that by the way almost doesn’t read… so why does it come to this? Is the forum a tool to vent? After all, it’s not our life… you can politely say your piece, but it seems to me that here it’s something else… this is just my personal reflection…
First of all, the name is Barton. Second, what on earth are you talking about here on the balcony?
Não é novidade, você está sempre arranjando descupas para às besteiras que Ariela faz. É claro que ela tem todo direito de fazer o que quiser. Mas, não tem a mínima necessidade de viver se escondendo, e ao mesmo tempo andando nua na frante dos caras e se esgueirando na cama. A Ariela era uma pessoa autentica, e sem falso protecionismo, você que também a viu com o Seb e outros visitantes ao mesmo tempo, sabe disso.
Um meio gordinho que dormiu com ela, e tentou fazer sexo e como últimamente tem feito ela não permitiu. Após a saída do Will, fora para cozinha onde já estava a"namorada" do Will durante a conversa o cara mostrou seu estado de ereção, foi quando os trez foram para sacada. logo em seguida Ariela voltou e pegou a almofada vermelha e como sempre faz fechou a porta. minutos depois elas sairam rápido e o cara saiu em seguida fechando às calças. Vocês que gostam de contestar tudo, precisam ser mais assíduos e prestar mais atenção no que acontece no apartamento.
Cam4 was officially excluded from the list
So it won’t come back? Maybe they can put it on the loggia then? Will had sex with Vesta there some days ago and it was only audible and nothing to see…
Who are you talking about? Nothig like this happened the last week or so!
Chubby one? Didn’t see a guy like that
…and the apartment plan is even updated.
It’s her decision, but I’m not sure if that’s a wise strategy. I think this does more to alienate or antagonize her VH audience than it does to win paying viewers for her CB. Is it just my impression or has our “court of public opinion” here been turning more and more against her, lately? When they even bother to update the apartment plan, does that mean the search for a cheaper apartment is canceled?
sorry, the earth is flat for me.