Ariela (Part 2)

The cameras aren’t working support told me that they are under maintenance.

1 Like

They always send the same automated message.:pensive:

1 Like

Isso é que se chama de programação. A mulher passa três dias fora e quando ela chega com alguém, às câmeras entram em manutenção :thinking:

1 Like

Los que puedan chusmear si pasa algo importante, cuenten. Me voy a volver bizca mirando los cuadritos laterales jajaja

2 Likes

Estou pensando seriamente em retirar o apartamento da Ariela da lista e mudar para outros apartamentos. Esse tem sido um fracasso, só funciona quando Will está presente. O resto fica tudo camuflado.

1 Like

From what list? :rofl:

Bedtime alredy? :stuck_out_tongue_winking_eye: :hugs:

3 Likes

Se você perder um pouco do seu precioso tempo, verá que espremendo, como uma fruta citrica, das quase 3800 postagens, na minha humilde opinião, e tenho direito por “Enquanto” , só 30% delas têm conteúdo, digamos com cabeça, tronco e membros, kkkkk

3 Likes

5 Likes

Covered blow job is unnecessary tbh :face_exhaling:

2 Likes

I’ve never seen a handjob like this either. :wink:

3 Likes

Un poco decepcionante. Cuando no se cubre con mantas ella se deja el short puesto. Esta “nueva” Ariela, conservadora y “pudorosa” no se parece en nada a la “anterior”, más desinhibida, que no solo bailaba frente a los espejos para mostrar que es sexy.
Y no, no me voy a ir a otro realm porque no quiero y adoro quejarme gratis :laughing:

2 Likes

Hoeveel keer gaan jullie nu nog laten misleiden door Ariela ?
Niets moet dat is de nieuwe Ariela .

1 Like

The"worst" up to now! :stuck_out_tongue_winking_eye: :rofl:

8 Likes

Has he not given up yet? :stuck_out_tongue_winking_eye: :hugs:

5 Likes

Round two for jerk off :laughing:
She realized have to make he cum first otherwise can’t fall asleep so better doing that quickly :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 Likes

Me estás llamando ingenua? :face_with_hand_over_mouth:

1 Like

Self-made is well-made! :hugs: :sweat_smile:

12 Likes

Then night descends on the exhausted couple. May they have a good night! :stuck_out_tongue_winking_eye: :sleeping:

2 Likes